Foram encontrados 11 produtos nesta página (em 0,015 segundos)
Ordenar por:
Filtre pelo seu gosto
  • TAMANHO
  • Categoria
  • Cor
Preço Por
Você que deseja comprar meia fitness no atacado e varejo precisa conhecer a linha de meias Moda Mimo. Feitas em algodão, elas são superconfortáveis e estão disponíveis em vários modelos, com ótimos preços e excelente qualidade.
Se você tem loja de vestuário ou de roupas para academia e deseja comprar meias fitness cano longo, médio ou curto, no atacado, confira, nesta página, todos os modelos disponíveis e faça seu pedido agora mesmo. Aqui você encontra todos os acessórios fitness que deseja no atacado.
Ou, se você procura meias fitness para revender em bazares, feiras ou entre as amigas, os preços da Mimo são ótimos e com excelentes condições de pagamento, para que você tenha uma boa margem de lucro nas vendas.
Aproveite esta grande oportunidade e tenha os acessórios fitness Moda Mimo para revenda e faça muito sucesso! Além dos melhores preços, eles seguem as últimas tendências da moda!

Conheça alguns dos modelos de meias fitness Moda Mimo:
MEIAS FEMININAS ALGODÃO CANO CURTO: perfeitas para práticas de exercícios físicos ou para uso no dia a dia. Disponíveis nos tamanhos 35 a 39, em inúmeras cores diferentes. Sua compra pode ser parcelada em até 6x, sem juros, no atacado, ou com desconto, à vista, no boleto.
MEIAS AERÓBICA CANO LONGO: ideais para a prática de atividades físicas. Confeccionadas em algodão, proporcionam maior conforto e alta durabilidade. As meias fitness cano longo da Moda Mimo são compostas de 76% algodão, 18% poliamida e 6% elastodieno.
MEIA MASCULINA ALGODÃO CANO CURTO, superconfortável e fresquinha. Disponível nos tamanhos 39 a 43, em 5 cores. Sua compra pode ser parcelada em até 6x, sem juros, no atacado, ou com desconto, à vista, no boleto.
Procuro acessórios fitness para revenda. Como faço?
Aqui, no site da Moda Mimo, você encontrará toda a nossa linha de roupas, meias e acessórios fitness femininos. Uma excelente forma de adquirir acessórios fitness para revenda, com qualidade e bom gosto!
Para revenda, temos ótimos preços e condições de pagamento. Clique e confira!

Meias para malhar. Como usar?
O mais importante, na hora do seu exercício, é que seu corpo fique livre para os movimentos. Por isso, opte sempre por acessórios que contribuam para sua liberdade, da melhor forma possível. Exemplo: meias baixas, de cano curto, são excelentes para corridas, pois deixam os pés livres para se movimentarem, ao contrário dos meiões. Se o corpo vai transpirar muito, dê preferência a meias que favoreçam a sua transpiração.
 

Quero comprar meias para revender. Como faço?
Para você que quer comprar meias para revender, no site Moda Mimo há uma enorme variedade de modelos e tamanhos, com preços acessíveis, para garantir sua boa margem de lucro.
Todo o processo de compra pelo site é simples e rápido. Mas caso você tenha alguma dúvida no momento de comprar meias para revender, entre em contato com nosso suporte pelo chat online, pelo telefone (22) 2523-3312 ou pelo Whatsapp: (22)99712-5699.

Tem dúvidas sobre como ir vestida para a academia? Aqui vão algumas dicas:
Antes de tudo, o mais importante na escolha do seu vestuário é que ele seja confortável e não atrapalhe os seus movimentos. Por isso, na hora de fazer a escolha da roupa adequada para academia, opte por aqueles modelos que proporcionem maior liberdade possível de movimentos. Roupas com partes soltas, blusas amarradas na cintura ou qualquer acessório que possa enroscar nos aparelhos estão totalmente proibidos!
Se você não está satisfeita com alguma parte do seu corpo, escolha modelos em cores escuras, pois tendem a disfarçar mais as imperfeições que os coloridos, ou opte por modelos que, por si só, resolvam seu problema, como, por exemplo, a BERMUDA SUPLEX COM TAPA-BUMBUM que, como o próprio nome já diz, cobre o bumbum para que você faça suas atividades mais à vontade.

Quais roupas de academia são mais indicadas para mulheres magras e altas?
As magras e altas, seguindo os padrões da moda fitness feminina, estão livres para usar e abusar de estampas e cores, já que não precisam disfarçar quilinhos extras usando as cores escuras, que emagrecem. Para as magras com pernas finas e longas, uma boa opção são os shorts ou calças modelo fusô. Os macacões também ficam liberados, tanto lisos como estampados.